Qual melhor ferramenta para quem precisa vender online – 3 dicas valiosas!

Qual melhor ferramenta para quem precisa vender online – 3 dicas valiosas!

A pandemia revelou uma nova tendência de consumo e tudo se resume a alguns cliques: seja para comprar comida, comprar roupas, até mesmo reservar um hotel. Seja sua empresa local ou global, a internet já é o presente.

Que a internet é o caminho todo mundo já se convenceu, mas quando falamos em montar uma estrutura própria, sempre vem as dúvidas: por onde começar, qual ferramenta usar e será que meu público vai gostar? Neste caminho eu preparei uma sequência de aplicativos que eu adoro usar dentro da Builderall, e posso te garantir que é sucesso.

1 – A primeira impressão é a que “Fica”

Geralmente o seu primeiro contato com seu público são nas redes sociais. Quando seu cliente vê um vídeo ou uma imagem bonita e bem feita, isso passa credibilidade. O primeiro aplicativo que faço uso pensado nisso é o MOCKUP STUDIO. Sim, ele é poderoso quando o assunto ‘Boa primeira impressão.’

Essa ferramenta simplesmente pega uma imagem 2d (foto comum) e transforma ela em uma imagem 3D, como por exemplo; um livro, uma tela de celular, um escritório virtual, até mesmo um pote de cosméticos. E se você precisa de um vídeo do seu produto, fique tranquilo, ele também faz vídeos 3D incríveis com seus produtos ou fotos.

Procure e teste esse aplicativo na sua conta Builderall: MOCKUP STUDIO

2 – A segunda impressão é a que “Vende”

Depois que seu cliente viu você nas redes sociais, ele geralmente vai procurar o seu site, ou páginas de vendas. Sim ele quer conhecer sua estrutura virtual, ver o seu recado e comprar os seus produtos e serviços. É nessa hora que entra um ponto muito importante para quem quer vender ou encher uma agenda: Seu Site!

O Novo Construtor de Sites – Cheetah, praticamente te entrega tudo pronto, literalmente. Seja qual for sua necessidade, só você procurar em: Criar site / Escolher / Digite a busca e pressione enter. Uma infinidade de opções estará prontinha pra você escolher.

Dica: Menos é mais na hora de construir seu site, não se preocupe com a quantidade de itens ou palavras, tente ser o mais objetivo possível, e mantenha um padrão de fontes, cores e imagens.

Uma boa estrutura a se seguir em uma página seria essa:

ATENÇÃO: Chame a atenção do seu público como o primeiro banner a ser instalado. Algo que prenda a atenção deles e os deixe curiosos. Você pode usar um texto, uma imagem ou um vídeo.

INTERESSE: Agora que você prendeu a atenção do seu público, conte sobre os seus produtos com imagens e texto, fale o por quê aquele produto existe o que ele resolve na vida das pessoas.

DESEJO: Aqui conte e/ou mostre como algumas pessoas mudaram de vida usando os seus produtos ou seus serviços. Faça com que seu cliente perceba que ele precisa ter aqueles resultados.

AÇÃO: Chegou a hora de vender na página do seu site. Crie um botão bem chamativo com uma cor diferente do contexto do site, chamando o cliente a tomar uma decisão, com exemplo: CADASTRAR > SAIBA MAIS > COMPRAR > LIGAR > CHAMAR NO WHATSAPP, o que for o melhor para o seu negócio.

Procure e teste esse aplicativo na sua conta Builderall: O Novo Construtor de Sites – Cheetah

3 – A terceira impressão é a que “Fideliza”

Nada fideliza mais um cliente do que você manter contato com ele avisando as novidades ou novas promoções. E pensando nisso, nada mais poderoso que a maior ferramenta de E-mail marketing do mundo: Mailing Boss.

Uma boa opção para um botão de ação, como citado acima, é cadastrar ela em uma base de dados sua, e poder se comunicar com ele via e-mail. Hoje para tudo que seu cliente for fazer, ele precisa cadastrar um endereço de e-mail, e se você tem acesso a esse dado, você tem um uma verdadeira máquina de vender nas mãos.

Com o Mailing Boss você pode:

  • Cadastrar dados: E-mail, telefone, nome e sobrenome, endereço e muito mais.
  • Enviar campanhas (Newsletter) diárias, semanais, mensal, como você quiser programar
  • Montar várias listas: listas de compradores, lista de leads, lista de interessados, etc..
  • Disparos automáticos: Sem você precisar fazer manualmente, basta programar apenas uma vez.

O Mailing Boss merece uma matéria exclusiva, mas aqui deu pra sentir o poder dessa ferramenta.

Procure e teste esse aplicativo na sua conta Builderall: Mailing Boss.

E o principal

O seu cliente está em constante mudanças, e você pode acompanhar essas mudanças com apenas alguns cliques. Em todo começo quando estamos aprendendo, pode causar aquela sensação de dificuldade, ou curva de aprendizado. Mas fique tranquilo, a equipe Builderall está aqui pra te ajudar em cada etapa do seu crescimento.

Escolha Seu Plano Mensal, Acesse Seu Escritório Virtual E Comece A Construir Seu Negócio.

“Nosso time de profissionais está preparado para fazer a Gestão das suas Redes Sociais.”

Entre em contato conosco agora mesmo!

Este site utiliza Cookies e Tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao utilizar nosso site você concorda que está de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Open chat