O que é o monitoramento de Redes Sociais?

O que é o monitoramento de Redes Sociais?

A interação com seu público também envolve uma parte muito importante nesse processo: o monitoramento de redes sociais.

E como o próprio nome sugere, ele envolve o acompanhamento sobre o que as pessoas estão falando sobre sua empresa nesses canais.

Se você não sabe por onde começar, pode simplesmente fazer uma busca com palavras-chaves relacionadas a seu negócio para tentar encontrar alguma notícia ou publicação sobre a sua empresa.

É interessante ativar o Google Alerts e também investir em uma ferramenta especializada em monitoramento para não deixar passar nada em branco.

Scup também é um excelente recurso para se manter ligado no que estão falando sobre você nas redes sociais e avaliar se a sua reputação está positiva ou negativa.

“Nosso time de profissionais está preparado para fazer a Gestão das suas Redes Sociais.”

Entre em contato conosco agora mesmo!

Este site utiliza Cookies e Tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao utilizar nosso site você concorda que está de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Open chat